terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jay Vaquer II

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11766140,00.jpg


♪ ♫Não me olhe com essa cara de interrogação
dando murro em ponta de faca pra chatear
sem cuidado com as palavras lançadas no ar
como paralelepípedos
jogados do oitavo andar♪ ♫

♪ ♫não quero nem vou debandar
se posso esperar
pra te encontrar
no lugar certo
perto da hora errada♪ ♫

♪ ♫outro sentimento
que deve ter razão de ser
nesse momento
mesmo sem querer
o divertimento
é não parecer com você♪ ♫

♪ ♫outro sentimento
que deve ter razão de ser
e nesse momento
posso esclarecer
que já não agüento
o trailer de um filme que me nego a ver♪ ♫

♪ ♫Não me diga que não tenho consideração
se até me esforço na tentativa de escutar
suas frases bestas soltas pra "impactar"
num estilo Caetano-de-saia que tem o dom
de alugar♪ ♫

♪ ♫e fico fora de cogitação
fora de seus planos mais secretos
livre de andar pelos desertos
à procura de algum oásis escondido aí♪ ♫

Campo minado - J.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário