terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jay Vaquer


♪ ♫ Vi nos meus olhos a visão, nem pra distinguir direito. Fica na nossa ficção a lembrança do que foi perfeito.
Justo quando era mais autêntico, praticamente idêntico a tudo que eu já fui capaz de inventar.
Leve impressão de que tudo, então, faz mais sentido. Quiçá amar em seu nome.
Vou na contra-mão de quem diz que não é permitido desejar alguém assim.
Sigo seus passos, falta o chão e o caminho cercado. Sobras da nossa encenação, do incerto do que não foi provado.
Justo quando era mais autêntico, praticamente idêntico a tudo que eu já fui capaz de inventar.
Leve impressão de que tudo, então, faz mais sentido. Quiçá amar em seu nome.
Vou na contra-mão de quem diz que não é permitido desejar alguém assim.♪ ♫

by Gerardo Matos - Sa-Ma-Ra

. . .

♪ ♫ Você me quer bem
Quando eu tô legal
Te incomoda por quê?
Me faz bem
Pra jogar na cara
O que acabou de fazer♪ ♫

♪ ♫ Me deprime, me derruba
E depois reza por mim
E o meu crime, apagar as velas antes do fim♪ ♫

♪ ♫ Você começa esse jogo chato e eu acabo
Manda seu Boeing na torre, não desabo
Desfila sua vida cor-de-rosa e eu caso
com o diabo...♪ ♫

♪ ♫ Na sua ironia burra, dou cabo
Meu bem, nem tô passando pires, nem babo
Desfila sua vida cor de rosa e eu caso com diabo ...♪ ♫

♪ ♫ Você não me conhece
Mas me ama pra sempre pq te convém
Desaparece
Se pinta outro atalho
Não sou mais ninguém♪ ♫

♪ ♫ Quem nunca confere o que pode estar além :
Quem com o ferro não fere, será ferido também!♪ ♫

Você não me conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário