domingo, 15 de novembro de 2009

(♪) Musiquinhas (♪)



♪ ♫ Às vezes me sinto a peça faltando em você
Às vezes me sinto à beça, você nem merece ter

Às vezes me sinto um castigo,uma praga, sua maldição
Às vezes me sinto um abrigo,uma graça, sua salvação

Às vezes me sinto um ódio sobrando em você
Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer♪ ♫
...

♪ ♫E se a gente perder
Que seja derrota suada, sofrida, roubada...
De mão beijada nem a pau!
E se a gente ganhar
Que seja vitória disputada, merecida, conquistada...
Vou pro pau!
Apostar na parte bacana do tal do amor
Do tal do amor♪ ♫

Tal do Amor - Jay Vaquer

♪ ♫ Eu tentei ...
Pensar em razões que não eram
A melhor escolha para nós dois
Foi mera verdade ... ♪ ♫

Palavras Sinceras - Hevo84
. . .

♪ ♫ E aí sempre
Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre
Viver para alguém que me ama e dividir sempre
Felicidade e amor. ♪ ♫

Me encontra-Charlie Brown Jr
. . .
♪ ♫[Um]
Está melhorando?
Ou você ainda sente a mesma coisa?
As coisas vão ficar mais fáceis para você
agora que você tem alguém para culpar?♪ ♫
.
♪ ♫Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui brincar de Jesus
para os leprosos que você inventa? ♪ ♫

One - U2
. . .

♪ ♫Não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás ♪ ♫

Vem pra cá - Papas da Língua

. . .

♪ ♫Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
... Lembrar é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim...
você vai lembrar de mim♪ ♫

Você vai lembrar de mim - Nenhum de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário