terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nenhum de Nós



♪ ♫Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo♪ ♫

♪ ♫Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos♪ ♫

♪ ♫Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois♪ ♫

♪ ♫Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias♪ ♫

♪ ♫Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim♪ ♫
♪ ♫Que o nosso amor valeu a pena
Lembrar é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim...
você vai lembrar de mim♪ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário